quinta-feira, 28 de maio de 2009

Idéias no Cais

© Niro

Acredito não ser um privilégio meu ter idéias, sejam boas, razoáveis ou mesmo medíocres. O que sempre me incomodou foi que, grande parte delas "naufragou" e outras se perderam no horizonte, sem ao menos serem discutidas.
Assim, surgiu a idéia "mor" de criar um blog para tentar, se não apenas registrá-las, compartilhá-las e discuti-las com quem tiver interesse.
Dessa forma, em uma construção coletiva, uma ou mais deixem o cais e, numa boa hipótese, nos levem juntos na viagem!!!
Bem-vindo(a)s!!!

Um comentário:

  1. NIRO,
    ACHO Q VC TEM MUITAS COISAS BOAS PRA CONTAR.. E É EXCELENTE EM COLOCAR "PRA FORA" NA ESCRITA.

    TENHO CERTEZA Q SERA UM BLOG PRA LA DE INTERESSANTE

    BEIJO CARINHOSO, AMIGO

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim!