domingo, 7 de junho de 2009

Correio Braziliense "cobra" para não assinante ver a primeira página



Já que me referi ao Correio Braziliense no post anterior, aproveito para tecer uma crítica a uma "técnica" de marketing do mesmo que eu chamaria de "caixa de coleta de e-mails de internautas incautos".

Algum "gênio" desse jornal teve a formidável idéia de só disponibilizar a primeira página do mesmo, em PDF, para assinantes. Internautas não assinantes também podem, a título de promoção por tempo limtado, ter acessso à mesma desde que informem seu e-mail.

Particularmente, acho MUITO CARO para ficar recebendo em minha caixa postal spam's para assinar o jornal. Enquanto isso, vou pensando quais das outras 701 capas de jornais de 68 diferentes países de todo o mundo vou consultar no site The Newseum. Na verdade, são 702, mas a do Correio eu já vi, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para mim!